O consumo de morangos

Coração em forma de silhueta do morango é o primeiro indício de que esta fruta é bom para você. Estes potentes pouco pacotes de proteger o seu coração, aumento do HDL (bom colesterol), diminuição da pressão sanguínea, e proteção contra o câncer. Embalado com vitaminas, fibras, e, particularmente, níveis elevados de antioxidantes, conhecidas como polifenóis, os morangos são uma isento de sódio, livre de gordura, livre de colesterol, baixo teor calórico dos alimentos.

Eles estão entre os 20 melhores frutos na capacidade antioxidante e são uma boa fonte de manganês e potássio. Apenas uma porção cerca de oito morangos  fornece mais vitamina C do que uma laranja. Este membro da família rosa não é realmente um fruto ou uma baga, mas a ampliação do receptáculo da flor. Escolha o tamanho médio de bagas que são firmes, gordo e vermelho profundo; uma vez selecionados, eles não amadurecem mais.

Cultivado pela primeira vez na Roma antiga, os morangos são agora o mais popular de frutos do mundo. Na provincial da França, eles foram considerados como um afrodisíaco. Estas gemas vermelhas pode ser bom para o seu coração, em mais maneiras do que uma. Quer outras formas de obter a vitamina C? Tente couves-de-bruxelas, repolho, couve-flor, manga, mamão, pimentão vermelho, a melancia, e de inverno de squash.

A combinação

Combinar todas salada de ingredientes (exceto camarão) em uma tigela grande. Misture delicadamente. Faça o molho misture o vinagre e a mostarda em uma tigela pequena; lentamente, acrescente o azeite. Adicione o manjericão e tempere com sal e pimenta. Grelhe os camarões o Calor e o óleo de uma piscina exterior ou fogão grill. Quando quente, adicione o camarão e churrasqueira 3 a 4 minutos de cada lado até ficarem tostados e cozido.

Um estudo de Harvard, publicado em janeiro de links comendo frutas para que um menor risco de ataques cardíacos entre as mulheres mais jovens. O estudo seguiu as mulheres de 25 a 42, que comeu mais do que 3 (1/2 xícara) porções de morangos e/ou mirtilos cada semana ao longo dos 18 anos. Os resultados? Essas mulheres tinham um 34% de redução do risco de ataque cardíaco em comparação com aqueles que comiam menos do que uma dose por semana. Pesquisadores apontam para os frutos de’ antocianina conteúdo como o factor de protecção. Sugestão para a escolha de: A mais vermelhas bagas têm mais de antocianinas.

Os morangos

Morangos são o terceiro melhor fonte alimentar de polifenóis (atrás apenas do café e azeitonas), de acordo com um 2009 Revista de Odontologia de revisão. Essa é uma boa notícia porque os pesquisadores acreditam que esses compostos inibem a degradação de amido na boca (o que limita a resultante pegajoso açúcares que aderem aos dentes como, placa bacteriana) e também combater as bactérias que contribuem para a cárie dentária e a doença periodontal.

Esfregar os dentes com morangos vai clarea-los, mas porque as bagas são tão ácidas, dentistas alertam que o uso desse remédio caseiro freqüentemente pode danificar o esmalte.  Uma xícara de morangos fatiados fornece 163% de sua dose diária de vitamina C (mais do que toda uma laranja) e 12% do Valor Diário (DV) da fibra, bem como 9% DV da vitamina B folato, tudo por apenas 46 calorias.

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