Integração do Gmail

Conheça os Benefícios da Integração do Gmail relâmpago ícone usado para indicar que o conteúdo é para Relâmpago Experiência a Salesforce tem dois de ambiente de trabalho diferentes interfaces de usuário: Relâmpago Experiência e Salesforce Clássico este módulo é concebido para Relâmpago Experiência.

Você pode aprender sobre como alternar entre as interfaces, permitindo Raios de Experiência, e mais, no Raio Experiência módulo Básico aqui na Trilha. Objectivos De Aprendizagem depois de completar essa unidade, você será capaz de resumir como seus representantes dependem do Gmail e do Salesforce para trabalhar suas perspectivas e negócios.

O Gmail

Identificar a redundância de seus representantes experiência de inserir os dados de vendas nos dois sistemas. Descrever como Relâmpago para o Gmail e o Relâmpago de Sincronização de ajudar os seus representantes se tornar mais produtivo uma Forma de Aumentar os Seus Representantes de Vendas Produtividade.

Seus representantes usar o Gmail e eles usam o Salesforce. Não é hora de seus representantes de vendas usa o Gmail e o Salesforce juntos? De acordo com a McKinsey & Company, representantes de vendas de passar até 28% de seu dia no e-mail e calendários. Esse é o caso com os representantes de vendas Erin Donaghue e Lance Parque, que trabalham em uma emergentes solar empresa, Ursa Maior energia Solar, Inc.

É importante para eles para trazer dados do Salesforce para o lugar onde eles gastam muito do seu tempo quando você integrar o Gmail e o Salesforce, você ajuda seus representantes gastar menos tempo a introduzir dados e a alternância entre os dois sistemas. Você também ajuda de equipes de vendas pista importante conversas de e-mail relevantes para registros do Salesforce.

O acesso ao Gmail

Estas vantagens ajudar os seus representantes eliminar o tempo que eles gastam na entrada de dados redundantes em dois sistemas. Acesso importante Gmail mensagens de e-mail e relevantes Salesforce registros em um único lugar, tornando mais fácil para artesanato alvo, significativa comunicações de e-mail para clientes e potenciais clientes.

Concentrar-se mais no que mais importa: suas vendas! Erin e Lance uso do Gmail e do Salesforce. Vamos rever a forma como eles usam os dois sistemas por Que Os Representantes De Vendas Usa O Gmail seus representantes de vendas já passar o tempo no Gmail. Aqui está o que fazer com ele.

A Coisa Repetições Fazer Por Quê? Enviar e-mail mensagens de e-Mail é uma maneira fácil e eficaz de envolver-se com as perspectivas e obter relações indo. Manter contatos Os contatos no Gmail servir como seus representantes’ virtual Rolodex arquivo de cartão. Agendar reuniões e compromissos Seus representantes confiam pesadamente em seus calendários para o planejamento de seus dias e agendamento de eventos importantes.

Os benefícios

Por Que Os Representantes De Uso Do Salesforce ursa Maior adquirido Salesforce porque é uma poderosa ferramenta de vendas. Parabéns para eles! Seus representantes use o Salesforce para rastrear informações sobre suas perspectivas e negócios mas vamos dar uma olhada no que equipes de vendas usam o Salesforce.

A Coisa Repetições Fazer Por Quê? Manter leads e contatos de Seus representantes relacionar leads e contatos para outros importantes registros do Salesforce, tais como, contas e oportunidades. Agenda de compromissos e reuniões de representantes de Vendas e gerentes dependem do Salesforce calendário para obter relacionados com as vendas de reuniões e compromissos sobre os livros.

Os seus representantes também se relacionam com estes eventos para outros importantes registros do Salesforce. Faixa de ofertas de no pipeline de Vendas gente acompanhar seus negócios usando o Salesforce oportunidades, que suas equipes de vendas se relacionam (você adivinhou) outros importantes registros do Salesforce.

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