Estrategia para emagrecer

Se a embalagem do seu almoço, cozinhar o jantar todas as noites, e chegando ao ginásio regularmente som como coisas que você vai ser capaz de fazer metade do passado nunca, você pode pensar que a real perda de peso não é apenas nas cartas para você agora. É verdade: a perda de peso saudável pode ser um compromisso de tempo, especialmente se você está acima do peso, graças a um trabalho que o mantém sedentárias durante grande parte do dia ou uma agenda que se presta a um fast food e lanches saudáveis.

Não jogue a toalha ainda. Você não precisa de mais minutos no seu dia-a-comer menos ou para mover-se mais, os dois pilares básicos da perda de peso. Veja como reavaliar o tempo que você tem, e estratégias inteligentes para fazer cair libras mais fácil, não importa o quão inundado você.

Eliminar calorias

Vala do tudo-ou-nada mentalidade a cada pequeno passo que você dá em direção a um estilo de vida mais saudável matéria, diz Jeff Katula, PhD, professor associado de saúde e ciência do exercício na Wake Forest University. “Muitas vezes as pessoas pensam que têm que passar uma hora na academia ou comer uma dieta cheia de homus e superalimentos, e quando eles não podem atingir esse nível, eles simplesmente desistir e não tentar mesmo”, diz ele.

Em vez de olhar para todo o seu dia como um sucesso ou falha, diz Katula, considere a possibilidade de cada decisão que você tomar uma oportunidade de fazer algo saudável. Só porque você pulou o ginásio não significa que você não deve assistir a sua ingestão de calorias para o resto do dia, por exemplo. (Na verdade, significa exatamente o oposto!)

Você não precisa cozinhar a sua própria comida ou até mesmo comer uma comida diferente para perder peso”, diz Katula. “Você precisa comer menos, comer menos, não levar mais tempo ou custo mais dinheiro.” A maioria das pessoas precisam consumir entre 1.200 e 1.500 calorias por dia, se eles querem largar quilos em uma maneira saudável e sustentável e para muitas pessoas, comer porções adequadas, ignorando a sobremesa, ou não vai back for seconds é uma das maneiras mais fáceis para reduzir a sua ingestão total de calorias.

O corpo saudável

Isso pode parecer confuso depois de aconselhamento para comer menos geral, mas as pessoas ocupadas, especialmente, pode precisar de espaço fora de suas calorias a mais durante todo o dia, diz Jessica Bartfield, MD, professor assistente clínico na Universidade de Loyola, do Centro de Cirurgia Metabólica e Bariátrica Cuidados. Isso porque mais do que quatro ou cinco horas sem reabastecimento pode metabolismo lento, afetar os hormônios e os níveis de insulina, e contribuir para a comida pouco saudável escolhas quando você finalmente se sentar para comer.

Muitos dos nossos pacientes com sobrepeso não são, necessariamente, os demais, mas os seus padrões alimentares tornaram-se tão errático eles têm uma xícara de café-da-manhã e, em seguida, não há comida de verdade até o final da tarde,” ela diz. “Eles chave é para evitar isso e manter um consistente, independentemente de se tratar de três refeições por dia e um par de lanches, ou cinco mini refeições.

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