Consumir peixes

Os alimentos que comemos influenciam o nosso estado de saúde. Além de conter proteínas e outros nutrientes tais como a vitamina D e selênio, peixe (peixes ou frutos do mar) contêm um tipo específico de gordura, ácidos graxos ômega-3, que podem reduzir o risco de desenvolver doenças cardíacas e outros problemas médicos. No entanto, o peixe pode também conter mercúrio e outros contaminantes que podem ter riscos para a saúde. A 18 de outubro de 2006, a emissão de JAMA inclui um artigo sobre os benefícios e riscos de comer peixe.

Benefícios para a saúde de comer peixe omega-3 os ácidos graxos são encontrados em peixes, especialmente os peixes gordurosos, como salmão, sardinha e arenque. Estes ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir a sua pressão arterial, diminuir a frequência cardíaca e melhorar a outros fatores de risco cardiovascular.

Comer peixe

Comer peixe reduz o risco de morte por doenças cardíacas, principal causa de morte em homens e mulheres. Consumo de peixe também tem sido associada a um menor risco de acidente vascular cerebral, depressão e declínio mental com a idade. Para mulheres grávidas, mães que estão amamentando, e as mulheres em idade fértil, o consumo de peixe é importante, pois fornece DHA, um tipo específico de ácido graxo ômega-3 que é benéfico para o desenvolvimento do cérebro das crianças.

Possíveis riscos do consumo de peixe alguns peixes contêm mercúrio. Para os homens e as mulheres em idade fértil, não é claro que a exposição ao mercúrio de níveis normais de consumo de peixe tem quaisquer efeitos adversos para a saúde.

Em contraste, o consumo de peixe tem benefícios significativos para reduzir o risco de morte por doença cardíaca, a causa número um de morte.Assim, a exposição ao mercúrio de consumo de peixe não deve ser uma grande preocupação para os homens ou para as mulheres em idade fértil.

Os benefícios

Os benefícios do consumo de peixe pode ser maximizada através do consumo de uma variedade de diferentes frutos do mar. O mercúrio pode ter efeitos sutis sobre o desenvolvimento do sistema nervoso das crianças.

Portanto, mulheres grávidas, mulheres que podem engravidar, aqueles que estão amamentando e crianças muito pequenas devem evitar a 4 tipos de peixe que são maiores no teor de mercúrio: tubarão, peixe-espada, o rei cavala, e de ouro baixo. Outros peixes devem ainda ser consumida para assegurar que as crianças recebem os benefícios do DHA para o desenvolvimento do cérebro.

Leve o atum tem níveis relativamente baixos de mercúrio, e outros peixes, como selvagens e cultivadas de salmão e camarão, contêm níveis muito baixos de mercúrio. Substâncias químicas chamadas dioxinas e bifenilos policlorados (PCBs) podem acumular-se nos alimentos, incluindo os peixes. Os níveis destes produtos químicos em peixes, incluindo os peixes de aquicultura, são muito baixos e semelhantes aos níveis de carnes e produtos lácteos.

A saúde

Em comparação com os benefícios para a saúde do consumo de peixe, os riscos para a saúde destes níveis de produtos químicos são muito baixas e não devem influenciar decisões individuais sobre o consumo de peixe.

Em comparação com a loja comprou peixe pescado localmente peixes de água doce podem ter mais níveis de produtos químicos, de forma local, os avisos devem ser consultados. No geral, os benefícios para a saúde de comer peixe superam em muito os riscos potenciais, especialmente quando as orientações são utilizados para reduzir a pequena chance de ser afetado por esses riscos.

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