Características de um jogo de beisebol

Pintar o apanhador de caixa apenas atrás do home plate, pintar a pequena caixa onde o catcher e o terceiro árbitro (um juiz imparcial) agachamento ou ficar e ver a bola após o pitcher lança-lo. Enviar uma massa para o prato. A massa irá abordagem home plate e ficar ao lado dele em um dos batedor boxes, aguardando que o pitcher lançar a bola. Massas pode levar a prática oscilações até o jarro está pronto para começar.

Durante a ofensiva do jogo, todos os jogadores atuam como batedores, revezando-se tentando acertar a bola. Assista a bola é arremessada. A massa deve tentar prever se a bola vai ser hittable. Eles podem decidir se balançar e tentar acertar a bola, ou para não balançar, e permitir que o apanhador atrás para pegá-lo. Se um legais hit não for feito, o árbitro fará um dos três chamadas ataque, a bola, ou uma falta de bola.

Como funciona

A “greve” é uma indicação de que o massa poderia ter balançou a bola e não o fizeram, ou balançou a bola e perdeu. A “bola” acontece quando o jarro de arremessos de uma bola que está muito longe, fora da área de bater para ser considerado hittable pela massa. Depois de quatro bolas, a massa “caminha”, que é um avanço para a primeira base. Massas, ocasionalmente, a tentar a multidão a placa e ganhar uma caminhada ao invés de bater a bola.

O “foul ball” é uma bola de que a batedeira bate que as terras fora a falta de linhas. Geralmente a falta de bola só conta como um ataque; no entanto, na maioria dos casos, os jogadores não podem ter mais do que duas greves como o resultado de bater uma falta de bola. Adicionais falta de bolas não são contadas.

Balançar o taco enquanto estava de pé com os pés paralelos e enredo levemente flexionados, segure o bastão na vertical na base com as duas mãos. Rapidamente trazê-lo para a frente em um movimento fluido, e, ao mesmo tempo, mudar o seu peso a partir do seu pé de trás para o pé da frente. Não se esqueça de manter seus olhos na bola para aumentar suas chances de fazer contato.

O jogo

Executar as bases enquanto a bater bola está em movimento em todo o campo, seja pelo ar ou pelo chão, a massa (que agora é chamado de “corredor”) cai o bastão e corre tão rápido quanto possível para a primeira base. Enquanto o corredor não recebe um “fora”, que pode parar na primeira base, ou continue indo até que ele não é mais seguro.

O corredor pode ser marcado se o jogador de defesa tem a posse da bola e toca o corredor. O corredor também pode ser se a bater bola é pega por um jogador de defesa antes de tocar o solo. Isso é chamado de submenu. O corredor pode começar o solo se a bater bola toca o solo, mas, em seguida, o jogador de defesa fica posse dela e toca a primeira base antes que o corredor pode chegar lá.

Roubar bases. Na maioria dos casos, o corredor não será capaz de concluir todo o circuito de bases em um único jogo, por isso eles devem parar na base e aguarde o próximo massa para a etapa até a placa. No entanto, a qualquer tempo, o corredor pode tentar “roubar” o próximo da base de dados, executando a ele antes de o jarro como o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *