Acelerar a queima de calorias

As pessoas estão sempre curiosas sobre o que o metabolismo realmente faz e como ele funciona em seu corpo. Basicamente, o metabolismo é uma rede complexa de hormônios e enzimas que convertem alimentos em combustível e determinam a eficiência do uso desse combustível.

O metabolismo também é afetado pelo sexo (os homens geralmente queimam mais calorias do que as mulheres) e proporção da massa muscular. Surpreendentemente, as pessoas obesas não têm necessariamente um metabolismo mais lento-na verdade, quanto mais pesado você é, mais rápido seu metabolismo está correndo!

Enquanto todos nascemos com um certo nível metabólico, há coisas que podemos fazer para aumentá-lo naturalmente. Depois de passar este fim de semana Memorial Day com a família, amigos e muita comida, aqui estão 6 potenciadores do metabolismo que você pode fazer hoje para ajudar a queimar esses hambúrgueres extras.

Queimar mais calorias

Assim como você precisa começar o seu carro com combustível, você precisa saltar iniciar o seu metabolismo primeira coisa de manhã para queimar as mais calorias possíveis durante todo o dia. Estudos mostram que comer café da manhã pode aumentar o seu metabolismo de repouso para o resto do dia em até 10%.

Um saudável pequeno-almoço de fruta e iogurte grego, ou um pedaço de torrada de trigo e um par de ovos. Você só precisa de algo simples e saudável para alertar o seu corpo para começar a trabalhar. A vitamina B é fundamental para transformar hidratos de carbono, gorduras e proteínas em energia. Quando você não tem o suficiente o seu metabolismo abranda, deixando-o fatigado, possivelmente deprimido e em risco de doenças.

Tente adicionar mais espinafre, melão, brócolos e proteínas magras como feijão, peixe e ovos à sua dieta para abastecer-se de vitaminas B. Você vai notar o aumento de energia imediatamente. Que mineral é necessário para que o seu metabolismo funcione de forma eficiente com todos os músculos, nervos e células do coração do seu corpo? Magnesio.

Perder mais peso

É também o mesmo mineral que a maioria dos americanos não está recebendo o suficiente, de acordo com os Institutos Nacionais de saúde. A boa notícia é que muitos dos mesmos vegetais verdes que são abastecidos com vitamina b também são ricos em magnésio! Polvilhar algumas nozes numa salada de espinafre ou lanchar em edamame para obter um impulso de magnésio.

Não, Não tens de ser o Arnold Schwarzenegger! Dizem que a sabedoria vem com a idade, mas também a perda de músculos. Infelizmente, a perda muscular leva a um metabolismo mais lento. Depois dos 35 anos, perdes .5% da massa muscular todos os anos, e depois dos 60 anos só piora.

Lute contra esta desaceleração, construindo massa muscular magra com treinamento de força e resistência – a taxa metabólica do seu corpo aumenta quando você tem mais massa muscular para manter. A pesquisa também sugere que o treinamento de resistência pode aumentar a expectativa de vida é uma vitória!

Eliminar mais calorias

O seu metabolismo gosta mais de refeições mais pequenas e processa-as de forma mais eficiente do que grandes refeições pesadas. Na verdade, salvar todas as suas calorias e comer duas refeições pesadas durante o dia é uma das formas mais seguras de abrandar o seu metabolismo.

Tente comer 5 vezes por dia combinando 3 refeições leves com 2 lanches saudáveis. Que tal um edamame rico em magnésio ou melão de melaço com vitamina B? HIIT é treinamento em intervalos de Alta Intensidade, um método de exercício que é sobre treinos curtos e intensos que geralmente duram cerca de 20 minutos.

Tem sido mostrado queimar gordura mais eficazmente do que estar na passadeira por horas a fio. Não recomendo fazer isto todos os dias, mas incorporar o HIIT no seu regime de fitness duas vezes por semana pode aumentar o seu metabolismo e chocar o seu corpo para estimular a perda de gordura.

Vou além do treinamento com uma abordagem direta ao bem-estar que se concentra em um estilo de vida saudável. Durante anos, eu eduquei celebridades e executivos corporativos sobre como efetivamente incorporar fitness e nutrição em suas vidas cotidianas ocupadas.

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