Arquivo mensais:dezembro 2018

Aumentar o metabolismo

O metabolismo refere-se a reações químicas em seu corpo, que o mantém vivo e funcionando. Quanto maior ou melhor é o seu metabolismo, mais calorias você queima e mais fácil se torna perder peso e mantê-lo inibium caps fora. Enquanto alguns são abençoados com alto metabolismo alguns elojo de nós não são assim tão sortudos.

Ter um metabolismo elevado também pode ajudar a aumentar os níveis de energia e fazer você se sentir melhor. Para efetivamente perder peso e acelerar o seu metabolismo, você deve saber a sua taxa metabólica basal, comumente conhecida como taxa metabólica.

inibium caps emagrece

De acordo com o American Council on Exercise (ACE), a BMR de um indivíduo é a quantidade de calorias que o elojo corpo queima em repouso enquanto eles estão em um estado acordado da mente. Um processo de inibium caps duas partes, o metabolismo é influenciado pela forma como comemos. Se você deseja aumentar a sua taxa de metabolismo, é importante comer direito e saudável.

Aumentar o metabolismo

Damos-lhe algumas dicas importantes de nutrição e dieta para ter em mente alimentos saudáveis como aumentar o metabolismo inibium caps se você deseja aumentar a sua taxa de metabolismo, é importante comer direito e saudável dieta e dicas nutricionais para aumentar o metabolismo e perder peso.

Carrega mais proteínas comer o tipo certo de comida pode aumentar o metabolismo. Sabe-se que as proteínas aumentam a sua taxa metabólica em 15-30%. Ele ajuda a aumentar o efeito térmico dos alimentos, elojo que é causado pelas calorias extras necessárias para digerir, absorver e processar os nutrientes em sua refeição.

Beber chá verde ou chá oolong chá verde ou chá oolong é dito para aumentar o metabolismo em quatro a cinco por cento. Estes chás convertem parte da gordura armazenada no seu corpo em ácidos gordos livres que inibium caps podem aumentar o processo de queima de gordura em 10-17 por cento. Além disso, eles são baixos em calorias que podem ajudar a perder peso de forma eficaz.

Acelerar a perda de peso

Comer alimentos picantes os pimentos contêm elojo capsaicina, uma substância que se sabe aumentar o seu metabolismo. Um estudo sugeriu que comer especiarias nas doses certas poderia queimar cerca de 10 calorias adicionais por refeição. Isto não significa que comas muitas especiarias que podem arruinar a tua saúde digestiva.

Estudos têm mostrado que a cafeína no café pode aumentar o metabolismo em três a 11 por cento. Tal como o chá verde, promove a queimadura. O café é conhecido por ajudar a perder peso de forma eficaz. Tente substituir inibium caps gorduras cozidas por óleo de coco ao contrário de outras elojo gorduras saturadas, o óleo de coco é relativamente alto em gorduras de cadeia média.

Diz-se que as gorduras de elojo cadeia média aumentam o seu metabolismo mais do que as gorduras de cadeia longa encontradas em alimentos como a manteiga. Traz óleo de coco para te salvar. As pessoas que bebem mais água em inibium caps vez de bebidas açucaradas perdem mais peso e mantêm-na afastada. A água potável acelera o seu metabolismo e este efeito de queima de calorias pode ser ainda maior se você beber água fria, como o seu corpo usa energia para aquecê-la até a temperatura corporal.

Acelerar a queima de calorias

As pessoas estão sempre curiosas sobre o que o metabolismo realmente faz e como ele funciona em seu corpo. Basicamente, o metabolismo é uma rede complexa de hormônios e enzimas que convertem alimentos em combustível e determinam a eficiência do uso desse combustível.

O metabolismo também é afetado pelo sexo (os homens geralmente queimam mais calorias do que as mulheres) e proporção da massa muscular. Surpreendentemente, as pessoas obesas não têm necessariamente um metabolismo mais lento-na verdade, quanto mais pesado você é, mais rápido seu metabolismo está correndo!

Enquanto todos nascemos com um certo nível metabólico, há coisas que podemos fazer para aumentá-lo naturalmente. Depois de passar este fim de semana Memorial Day com a família, amigos e muita comida, aqui estão 6 potenciadores do metabolismo que você pode fazer hoje para ajudar a queimar esses hambúrgueres extras.

Queimar mais calorias

Assim como você precisa começar o seu carro com combustível, você precisa saltar iniciar o seu metabolismo primeira coisa de manhã para queimar as mais calorias possíveis durante todo o dia. Estudos mostram que comer café da manhã pode aumentar o seu metabolismo de repouso para o resto do dia em até 10%.

Um saudável pequeno-almoço de fruta e iogurte grego, ou um pedaço de torrada de trigo e um par de ovos. Você só precisa de algo simples e saudável para alertar o seu corpo para começar a trabalhar. A vitamina B é fundamental para transformar hidratos de carbono, gorduras e proteínas em energia. Quando você não tem o suficiente o seu metabolismo abranda, deixando-o fatigado, possivelmente deprimido e em risco de doenças.

Tente adicionar mais espinafre, melão, brócolos e proteínas magras como feijão, peixe e ovos à sua dieta para abastecer-se de vitaminas B. Você vai notar o aumento de energia imediatamente. Que mineral é necessário para que o seu metabolismo funcione de forma eficiente com todos os músculos, nervos e células do coração do seu corpo? Magnesio.

Perder mais peso

É também o mesmo mineral que a maioria dos americanos não está recebendo o suficiente, de acordo com os Institutos Nacionais de saúde. A boa notícia é que muitos dos mesmos vegetais verdes que são abastecidos com vitamina b também são ricos em magnésio! Polvilhar algumas nozes numa salada de espinafre ou lanchar em edamame para obter um impulso de magnésio.

Não, Não tens de ser o Arnold Schwarzenegger! Dizem que a sabedoria vem com a idade, mas também a perda de músculos. Infelizmente, a perda muscular leva a um metabolismo mais lento. Depois dos 35 anos, perdes .5% da massa muscular todos os anos, e depois dos 60 anos só piora.

Lute contra esta desaceleração, construindo massa muscular magra com treinamento de força e resistência – a taxa metabólica do seu corpo aumenta quando você tem mais massa muscular para manter. A pesquisa também sugere que o treinamento de resistência pode aumentar a expectativa de vida é uma vitória!

Eliminar mais calorias

O seu metabolismo gosta mais de refeições mais pequenas e processa-as de forma mais eficiente do que grandes refeições pesadas. Na verdade, salvar todas as suas calorias e comer duas refeições pesadas durante o dia é uma das formas mais seguras de abrandar o seu metabolismo.

Tente comer 5 vezes por dia combinando 3 refeições leves com 2 lanches saudáveis. Que tal um edamame rico em magnésio ou melão de melaço com vitamina B? HIIT é treinamento em intervalos de Alta Intensidade, um método de exercício que é sobre treinos curtos e intensos que geralmente duram cerca de 20 minutos.

Tem sido mostrado queimar gordura mais eficazmente do que estar na passadeira por horas a fio. Não recomendo fazer isto todos os dias, mas incorporar o HIIT no seu regime de fitness duas vezes por semana pode aumentar o seu metabolismo e chocar o seu corpo para estimular a perda de gordura.

Vou além do treinamento com uma abordagem direta ao bem-estar que se concentra em um estilo de vida saudável. Durante anos, eu eduquei celebridades e executivos corporativos sobre como efetivamente incorporar fitness e nutrição em suas vidas cotidianas ocupadas.